• Pedido Mínimo R$ 400,00
  • Desconto de 5% no pix

Política de Troca e Devolução

 

Para garantir e manter um canal de relacionamento com respeito e transparência, criamos uma política de troca e devolução de acordo com a Lei 8.078 de 1990, o Código de Defesa do Consumidor.
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento, através do e-mail atendimento@conceptbrange.com.br. Necessário informar os seguintes dados:
Número do pedido
Motivo da devolução ou da troca

Passados os dados, encaminharemos sua solicitação para a análise e após esse período retornaremos o contato para prosseguir com a devolução.

(emoji atenção) Para efetuar trocas e/ou devoluções, é muito importante estar ciente das seguintes questões: (emoji atenção)

Quando sua compra chegar, observe as condições do produto/embalagem no ato da entrega realizada pelo transportador e recuse o recebimento se a embalagem estiver aberta ou violada.
Se por ventura seu produto tiver algum defeito de fabricação, entre em contato com a nossa central de atendimento em até 48 horas após o recebimento do pedido.
Lembrando que todas as peças com aplicações delicadas, como renda, tule, etc... são revisadas antes do envio, portanto em caso de defeito por mau uso não será efetuada a troca.

Os pedidos devolvidos sem a comunicação prévia por e-mail serão reenviados ao cliente.

Devolução da Mercadoria:
Para que a devolução seja feita da forma correta, é importante que:
• A empresa seja contratada no prazo de 07 dias corridos.
• Os produtos devem ser devolvidos em suas embalagens originais, junto com a nota fiscal.
• Só serão aceitos como devolução pedidos completos, contendo todos os produtos solicitados no pedido do cliente, discriminados na nota fiscal. Não aceitamos devolução parcial, sob nenhuma circunstância.
• Os produtos não poderão apresentar qualquer indício de uso.
• Enviaremos um código de logística reversa para que a devolução seja feita, sem custos ao consumidor.

Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariada no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato conosco dentro do horário comercial no telefone (11) 3852-1854 ou a qualquer momento através do e-mail: atendimento@conceptbrange.com.br 
Não serão aceitas reclamações referentes a avarias nos produtos após 48h do recebimento do mesmo.  
ATENÇÃO: Os pedidos que não atenderem às condições exigidas acima, serão remetidos de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a MK Fashion se reservará no direito de fazer uma nova cobrança de frete.


Restituição dos Valores:
• Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
• PIX: O valor será ressarcido integralmente.
• Não haverá restituição do valor do frete.
A restituição do valor será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens em nosso Centro de Distribuição e será realizada através de reembolso em uma conta corrente ou poupança.

Para compras realizadas através do cartão de crédito a solicitação de estorno será feita junto a administradora do cartão.

Não efetuamos troca pelos motivos de: 
Desatenção por parte do consumidor em relação a variação de cor, tamanho, estampa, ou qualquer outro gênero de variação previamente apresentada no site, no momento da compra.

Erro Operacional (produto recebido em desacordo com o pedido realizado):
Caso você receba um produto diferente do adquirido durante a sua compra, você deve entrar em contato conosco no período de 48 horas a contar do recebimento do produto, através do e-mail atendimento@conceptbrange.com.br relatando o ocorrido, para que seja providenciada a substituição pelo produto correto. Em caso de falta de produto, trabalhamos com Cupom de Desconto, caso seja necessário o estorno de valores pagos, este ocorrerá em até 7 dias úteis.